quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COM A FÉ,SE CHEGA.

          ORAÇÃO CONTRA O MAL FEITO.

Anjo da guarda Onipotente,andai comigo adiante,me livrai do Demônio Serpente,coisa ruim que me atente.
Genoveva Encarnada,nascida do ventre da Virgem Maria.Nemo meu corpo está preso,nem a minha alma será perdida,nem o meu sangue derramado,nem a minha palavra retraída.Assim como Jesus Cristo foi guardado no ventre da Virgem Maria,guardai-me também,anos e anos,dias e dias,hoje por esta noite e amanhã por todo o dia.Amém!

      MANTRA ORAÇÃO.

Tomamos consciência de que nós mesmos,por nosso esforço pessoal,podemos alcançar ótimos objetivos,mas somente "Deus"pode nos outorgar o melhor de todos os objetivos,coisas que nós não podemos.
Ergo-me a Ti "Deus",para não estragar com o meu falso esforço pessoal,aquilo que de Ti virá.Amém!

     A MÃE E O FILHO

"Nos,magnificará,ó Mãe da Luz verdadeira e nós te glorificamos,ó Santa e Mãe de "Cristo" para você ter suportado a nós o Salvador do Mundo.Glória a Ti,ó nosso Mestre e  Rei Cristo,orgulho dos apóstolos,a coroa dos mártires,a alegria da firmeza,justo das igrejas e do perdão dos pecados.
Nós adoramos glorifica-lo,Senhor tem piedade,Senhor tem piedade,Senhor nos abençoe.Amém!

        VERDADEIRO CREDO.

"Creio no Espirito Santo,o Senhor,o Doador da Vida,que procede do Pai,que como Pai através do Filho é adorado e glorificado,que falou pelos profetas e em Una Igreja de Cristo,no Perdão do Pecados,na Vida Eterna.Amém!

       PENSE NISTO!!!

TODA A ÁGUA DE UM OCEANO NÃO PODE AFUNDAR UM NAVIO,A NÃO SER QUE ENTRE DENTRO DELE.
TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS,MACUMBAS,FEITIÇOS E PRAGAS,NÃO TEM PODER SOBRE VOCÊ,COMO AS ÁGUAS DO OCEANO NÃO TEM PODER DE AFUNDAR O SEU NAVIO.
SÓ TERÃO PODER SOBRE VOCÊ SE OS ACEITA ESPONTANEAMENTE.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sou só eu!

Sábado à tarde,e eu aqui sem a menor vontade,de fazer alguma coisa,de pensar,de rir,de chorar,de trabalhar,de conversar.
Sinto-me um peixe fora d'água.
Sou o profeta que prega no deserto.
Ultimamente,venho dando pérolas para porcos.
Porque tanta indiferença,porque tanto rancor,o que será que eu fiz de mal.
Porque o mundo inteiro está revoltado contra mim.
Na minha casa sou um estranho,apenas os meus gatos me conhecem.
Sempre fui um solitário,mas a solidão,é terrível.
Solidão,não é se sentir só.Solidão é estar mo meio de uma multidão e se sentir sozinho.
Ainda bem,que a minha solidão,é apenas de pessoas físicas.
Pois de pessoas espirituais,eu tenho sempre companhia.
Eu os vejo,e eles me veem,então nem tudo está perdido.
Muitas crianças,tem seus amigos imaginários.mas nem sempre são imaginários.
É que a criança,ainda está pura,não foi corrompida pelo sistema, principalmente,
o sistema religioso,que estão revertendo à moral dos  inocentes.
Pobre povo,que acha que já encontrou o "Novo Messias",dentro da igreja.
Dentro das atuais igrejas,você dificilmente,irá encontrar sua salvação.
A salvação,virá dos céus,mas de uma ajuda aos céus,procure cooperar.
Não é só ficar esperando as coisas acontecerem.
Vamos!!!Faça a tua hora,não espera o outro para te convencer.
Você é dono de si,vamos reaja,não espere que as coisas caiam do céu.
Ultimamente,ando meio esquecido do céu!
Mas graças à "Deus",o céu nunca me esqueceu.
Eu tenho dois Pais lá no céu,o primeiro fez a minha alma,
e o segundo fez o meu corpo.Modéstia,mas os meus pais são verdadeiros artistas.
Sei que sou uma obra de arte,esquecida pelo tempo em alguma gaveta da vida.
Um dia,a encontrarão,mas só restará a lembrança,pois a obra foi corroída pelo tempo.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESPÍRITOS DE SANTIDADE.

"Eu te dou graças,Senhor,porque me sustentaste com tua força,e teu Espírito de Santidade,tu o derramaste sobre mim,para que eu não vacile.
Desde a minha juventude me iluminaste na sabedoria de teu julgamento,e pela verdade segura me sustentaste,e em teu Espírito de Santidade punha as minhas delícias,e até este dia me conduziste.
Eu te dou graças Senhor,porque me destes inteligência de sua verdade,e teus segredos maravilhosos tu nos fizeste conhecer,e as tuas bondades para o homem pecador,e a tua grande misericórdia para aqueles cujo o coração é pervertido.
Dou-te graças ó Meu "Deus"eu te exalto ó Meu Rochedo,e porque é maravilhoso......Porque me fizeste conhecer o segredo da verdade....e me revelaste as tuas maravilhas,e contemplei a profundidade de teus mistério destinados a todos os filhos de tua graça,e fiquei sabendo que a ti pertence a justiça e que em tuas graças está a salvação...e o aniquilamento na ausência de tua misericórdia.Amém"

ESPÍRITOS DE SANTIDADE."

"Nesses Espíritos se desenrola a história de todos os filhos de homem,e em suas categorias se dividem todos os seus exércitos,segundo a suas gerações.E é em seus caminhos que eles marcham, e toda a retribuição de suas obras será efetuada segundo as suas categorias,segundo a herança de cada um,conforma a sua grandeza ou pequenhez,para todos os tempos eternos.
Porque "Deus" os colocou em proporção igual até o tempo último e Ele pôs inimizade eterna entre suas categorias:abominação para a verdade são os atos de perversidade,e abominação para a perversidade,todos os caminhos da verdade,e ardor ciumento os opõe a respeito de todos os seus julgamentos,porque eles não caminham juntos.
Mas "Deus",nos mistérios de sua inteligencia e na sabedoria da sua glória,pôs termo à existência  da perversidade e,no tempo de sua visita,para sempre a aniquilará.
E então,para sempre aparecerá a verdade do mundo porque ele chafurdou nos caminhos da impiedade sob o império da perversidade,até o tempo do julgamento decisivo.
E então "Deus" limpará por Sua verdade todas as obras do homem e tornará pura para Si a construção do corpo do homem,quando Ele arrancar todo o espírito de perversidade dos membros de sua carna e quando Ele o purificar pelo Espírito de Santidade de todas as obras de impiedade,e Ele aspergirá sobre ele o espírito de verdade com água lustral para tirar todas as abominações mentirosas__com efeito,ele tinha chafurdado  no espírito de impureza___afim de ensinar aos homens retos o conhecimento do "Altíssimo" e instruir com a sabedoria dos Filhos do Céu aqueles cuja conduta é perfeita,porque "Deus" os escolheu para a aliança eterna,e para eles é toda a glória de Adão,e não haverá mais perversidade,toda a obra de engano se tornará vergonha.Amém!"