quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DESENCANTOS!

Meu povo,nunca antes,andei tão desencantado,como estou agora.
Politica,nunca antes se ouviu e viu,tantos corruptos,como agora.
Futebol....Ha o futebol,era a nossa válvula  de escape....e agora....
Pobre povo brasileiro,sem leitos,sem remédios,sem vergonha(quem vende votos).
O Brasil muda,ou muda,ficar assim não é mais possível,o povo está cansado.
Quando eu achava que já tinha visto tudo no mundo, escandalizei-me ao ver
os caras-de-paus:"Lula e Maluf"se confraternizando,como velhos amigos,a que
ponto chegamos,só pode ser ficção ver uma raposa apertar a mão de uma galinha.
Este julgamento do "Mensalão",já encheu o saco,e agora vão parar,por causa das
eleições.Será que depois das eleições,eles não vão dizer que já está  no fim do ano
portanto perto do natal e do ano novo,vão querer deixar para o ano que vem.
Bom se começar no ano que vem,janeiro não pode,porque os parlamentares ainda
estarão em recesso,e em fevereiro.....fevereiro,é carnaval e carnaval o Brasil para.
Bom....então o julgamento deveria começar em março,mas como de setembro até
março,se passaram muito tempo,e os julgadores não se lembram mais o que estavam
julgando.Então tem que recomeçar toda a leitura de todo o processo,que são milhares
de folhas.Só para ler todo os processos,ouvir todos outra vez,vai mais ou menos uns 3 meses.
Quando o julgamento estiver prestes a chegar ao fim,a "Globo",vai inventar alguma coisa
para distrair o povo,exatamente como fez com a história da Xuxa.
Com certeza,algum escândalo vai arrebentar,e os honrados cidadãos brasileiros
vão ter outra coisa para se preocupar,e esquecer do julgamento dos corruptos.
Eu estou vendo,um Brasil onde as pessoas não encontram mais remédios,médicos,leitos
saúde e vergonha na cara.Estão gastando bilhões de reais para fazer estádios de futebol
que a maioria deles,depois da copa vão virar elefante branco,bem eles podem alugar para algum
lavrador,para eles fazerem horta,e sem agrotóxico,viram que maravilha,o povo vai comer mandioca sem veneno,pena que não será o povo brasileiro,pois já imaginaram o custo
desta mandioca.Terá que ser exportada para os sheiks de Dubai,da Arábia e.t.c..
Já as classes menos favorecidas do Brasil,vão ter que comer "Cambuquira"isto é
se encontrarem,pois do modo que as coisas andam,vão roubar os pés de abobora,para
pegarem as abobrinhas mal nascidas,e arrancando os pés da abobora,la se vão as "Cambuquira.
Olha meu povo,a eleição vai ser daqui a um mês e  está nas suas mãos,começando escolhendo bem prefeito e vereadoras,nas outras eleições escolher bem deputados, governadores senadores e presidente.eu não votei na Dilma,mas vou votar nela,do mesmo modo de que eu não votei no Mazzinho,mas agora vou votar nele,eu como não acredito em religiões,também não acredito em partidos políticos.Acredito no ser humano.Ele é bom,ou não é,não tem meios termos como "quase honesto"o mesmo fato é a religião,é invenção dos homens,creio muito em "Deus"e em seu filho"Jesus",não sou nenhum bom exemplo de perfeição,mas não sou canalha,como a maioria dos politicos,que só se lembram de você nesta época,então diletos amigos,nós aqui em casa já temos candidato a vereador(Dona Sumaia)e p/ prefeito (Mazzinho),portanto não perca o seu e o meu tempo,já estamos decididos>Amigos..amigos,politica à parte.Até a próxima.("NANDO")
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário