terça-feira, 25 de setembro de 2012

N.S.da Cabeça!

Eis me aqui prostrado a vossos pés,ó mãe do Céu e Senhora nossa!
Venho louvar-vos e agradecer-vos todos os benefícios espirituais e temporais que de "Deus" me tendes alcançado
Que louvores vos posso dar,ó mãe bondosa!
Ah,tendes compaixão de mim!
Minha alma sofre o remorso de tantas vezes ter ofendido o vosso  Divino Filho
o sente não possuir as virtudes que mais agradáveis são aos Vosso olhos de mãe..
Dai-me Senhora as graças necessárias para eu ser um bom cristão,fiel cumpridor das leis da igreja,e contante imitador da Vossas incomparáveis virtudes.
Iluminai a minha fraca inteligencia,para que compreenda cada vez mais que,a única felicidade na terra é servir à "Deus",e trilhar com os santos o caminho do céu.Fortificai a minha vontade para que eu não me deixe jamais levar por minhas paixões e pelas tentações do mundo.
Tocai o meu coração a fim de que  deteste sempre o pecado,tome a vida austera e cristã que exigi de vossos devotos!
Tende piedade de minhas misérias espirituais!
E,ó mãe terníssima,não vos esqueçais também daquelas que afrigem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena.Dai-me saúde e força,para que possa  cumprir todas as minhas obrigações e vencer todas as dificuldades que me opõem o mundo.
Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranquilidade da vida.Pelos merecimentos de Vosso Divino Filho,Nosso Senhor Jesus Cristo,e pelo amor que a Ele consagrais,alcançai-me a graça que agora vos peço(______)Atendei ó Mãe Poderosa a minha súplica humilde.Se quiseres ela será atendida.
Oh,não deixais de atender-me,ó Rainha do Céu e da Terra!
Por toda a parte cantarei louvores à Vossa bondade e ao Vosso poder,ó Senhora da Cabeça,até que chegue o dia em que,levado por vós,eu entre no gozo  eterno do Céu.Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário