sábado, 6 de outubro de 2012

A Defesa dos 3 Arcanjos.

São Gabriel,São Miguel e São Rafael,alcançai-nos De "Deus"Pai Todo Poderoso a saúde do corpo e da alma,defendei-nos contra ladrões,assaltantes e sequestradores e terroristas. Livrai nos da morte repentina e impenitente,dos desastres dos perigos e acidentes em nossas viagens,e guia-nos na difícil caminhada,rumo à casa do "Pai.Em nome do Pai,do Filho e do Espirito Santo.Amém"

      DEFESA DOS SETE "ARCANJOS"
(Com as mãos em forma de oração, aponte para o Leste e diz:)
Santo Arcanjo "Uriel,defendei-me dos males que vem do leste.
(vira-se para o sul)Santo Arcanjo "Miguel",defendei-me dos males que vem do sul.
(vira-se para o oeste(Santo Arcanjo "Samuel"defendei-me dos males que vem do oeste(virando-se para o norte)santo Arcanjo "Gabriel",livrai-me dos males que vem do norte.
Apontando as mãos para cima:Santo Arcanjo "Anael,livrai-me dos males que vem de cima.
Apontando as mãos para baixo:Santo Arcanjo "Rafael",livrai-me dos males que vem de baixo.
E finalmente com as mãos à altura do coração dizer:Santo Arcanjo "Metatron"livrai-me de todos 
os males visíveis e invisíveis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário