terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preces(1)

          SAGRADO CORAÇÃO DE "JESUS E MARIA"

Sacratíssimo coração de "Jesus",tende piedade de nós.(3 X )
Coração Imaculado de "Maria",rogai por nós!
São "Jose",rogai por nós!
Santa "Margarida Maria",rogai por nós!
Sacratíssimo coração de "Jesus",protegei as nossas famílias.
Sacratíssimo coração de "Jesus",venha a nós o Vosso reino.Amém!

      CONSAGRAÇÃO À "NOSSA SENHORA"

Ó minha senhora e minha mãe,eu me ofereço todo a vós,e em prova da minha devoção
para convosco eu vos consagro meus olhos,minha boca,meus ouvidos,meu coração e inteiramente todo o meu ser,e porque sou vosso,ó incomparável "Mãe",guardai-me defendei-me como bem
e propriedade vossa.Amém!

SALMO 6 (ANGÚSTIA)

Senhor,não me repreendas na tua ira,nem me castigue no teu furor.
Tem misericórdia de mim,Senhor,porque sou fraco,sara-me,Senhor,porque os meus ossos estão perturbados,mas Tu,Senhor,até quando?
Volta-te Senhor,livra a minha alma,salva-me por tua benignidade.
Porque na morte não ha lembranças de Tu,no sepulcro,quem te louvará?
Já estou cansado do meu gemida,todo a noite faço nadar a minha cama,molho o meu leito com as minhas lágrimas.
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa,e tem-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim,todos os que praticais a iniquidade,porque o Senhor já ouviu à voz de meu pranto.O Senhor já ouviu a minha súplica,o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos tornem atrás,e envergonhem-se num instante.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário