sábado, 2 de março de 2013

Poderosas orações.

         PARA PROTEÇÃO CONTRA INIMIGOS.

Pelas 3 cruzes do calvário de Cristo eu me protejo contra os cravos anônimos e os mercenários soldados que crucificaram o Mestre em seu suplício!Pelo sangue das chagas de Cristo eu me defendo das lanças inesperadas e dos ataques repentinos que desejam me martirizar.Pela rocha do sepulcro que abrigou o corpo de Cristo eu me oculto dos olhos traiçoeiros,e dos olhares invejosos que abalam a minha alma.Pele ressurreição do corpo de Cristo eu encontro a defesa maior contra tudo e contra todos que lançarem contra mim falsos testemunhos,acusações vis,traições torpes,ou palavras mentirosa.Assim defendido,nenhum poder terão os meus inimigos,que nada poderão contra mim.Jesus Cristo,valei-me em sua cruz!Virgem Maria,valei-me em seu sofrimento!Senhor,meu "Deus",valei-me na proteção de seu manto.Amém!

        ORAÇÃO PELA SAÚDE.

Minha vida surgiu na terra,como corpo carnal,para que a vida de "Deus" se manifeste na superfície terrestre.
Meu corpo carnal,não é mera matéria.
É a materialização de Espirito de "Deus" e,por isso é natural que eu seja sempre saudável e feliz.
"Deus,muito obrigado"Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário