quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

COM A FÉ,SE CHEGA.

          ORAÇÃO CONTRA O MAL FEITO.

Anjo da guarda Onipotente,andai comigo adiante,me livrai do Demônio Serpente,coisa ruim que me atente.
Genoveva Encarnada,nascida do ventre da Virgem Maria.Nemo meu corpo está preso,nem a minha alma será perdida,nem o meu sangue derramado,nem a minha palavra retraída.Assim como Jesus Cristo foi guardado no ventre da Virgem Maria,guardai-me também,anos e anos,dias e dias,hoje por esta noite e amanhã por todo o dia.Amém!

      MANTRA ORAÇÃO.

Tomamos consciência de que nós mesmos,por nosso esforço pessoal,podemos alcançar ótimos objetivos,mas somente "Deus"pode nos outorgar o melhor de todos os objetivos,coisas que nós não podemos.
Ergo-me a Ti "Deus",para não estragar com o meu falso esforço pessoal,aquilo que de Ti virá.Amém!

     A MÃE E O FILHO

"Nos,magnificará,ó Mãe da Luz verdadeira e nós te glorificamos,ó Santa e Mãe de "Cristo" para você ter suportado a nós o Salvador do Mundo.Glória a Ti,ó nosso Mestre e  Rei Cristo,orgulho dos apóstolos,a coroa dos mártires,a alegria da firmeza,justo das igrejas e do perdão dos pecados.
Nós adoramos glorifica-lo,Senhor tem piedade,Senhor tem piedade,Senhor nos abençoe.Amém!

        VERDADEIRO CREDO.

"Creio no Espirito Santo,o Senhor,o Doador da Vida,que procede do Pai,que como Pai através do Filho é adorado e glorificado,que falou pelos profetas e em Una Igreja de Cristo,no Perdão do Pecados,na Vida Eterna.Amém!

       PENSE NISTO!!!

TODA A ÁGUA DE UM OCEANO NÃO PODE AFUNDAR UM NAVIO,A NÃO SER QUE ENTRE DENTRO DELE.
TODOS OS PENSAMENTOS NEGATIVOS,MACUMBAS,FEITIÇOS E PRAGAS,NÃO TEM PODER SOBRE VOCÊ,COMO AS ÁGUAS DO OCEANO NÃO TEM PODER DE AFUNDAR O SEU NAVIO.
SÓ TERÃO PODER SOBRE VOCÊ SE OS ACEITA ESPONTANEAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário