sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sou só eu!

Sábado à tarde,e eu aqui sem a menor vontade,de fazer alguma coisa,de pensar,de rir,de chorar,de trabalhar,de conversar.
Sinto-me um peixe fora d'água.
Sou o profeta que prega no deserto.
Ultimamente,venho dando pérolas para porcos.
Porque tanta indiferença,porque tanto rancor,o que será que eu fiz de mal.
Porque o mundo inteiro está revoltado contra mim.
Na minha casa sou um estranho,apenas os meus gatos me conhecem.
Sempre fui um solitário,mas a solidão,é terrível.
Solidão,não é se sentir só.Solidão é estar mo meio de uma multidão e se sentir sozinho.
Ainda bem,que a minha solidão,é apenas de pessoas físicas.
Pois de pessoas espirituais,eu tenho sempre companhia.
Eu os vejo,e eles me veem,então nem tudo está perdido.
Muitas crianças,tem seus amigos imaginários.mas nem sempre são imaginários.
É que a criança,ainda está pura,não foi corrompida pelo sistema, principalmente,
o sistema religioso,que estão revertendo à moral dos  inocentes.
Pobre povo,que acha que já encontrou o "Novo Messias",dentro da igreja.
Dentro das atuais igrejas,você dificilmente,irá encontrar sua salvação.
A salvação,virá dos céus,mas de uma ajuda aos céus,procure cooperar.
Não é só ficar esperando as coisas acontecerem.
Vamos!!!Faça a tua hora,não espera o outro para te convencer.
Você é dono de si,vamos reaja,não espere que as coisas caiam do céu.
Ultimamente,ando meio esquecido do céu!
Mas graças à "Deus",o céu nunca me esqueceu.
Eu tenho dois Pais lá no céu,o primeiro fez a minha alma,
e o segundo fez o meu corpo.Modéstia,mas os meus pais são verdadeiros artistas.
Sei que sou uma obra de arte,esquecida pelo tempo em alguma gaveta da vida.
Um dia,a encontrarão,mas só restará a lembrança,pois a obra foi corroída pelo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário