sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESPÍRITOS DE SANTIDADE.

"Eu te dou graças,Senhor,porque me sustentaste com tua força,e teu Espírito de Santidade,tu o derramaste sobre mim,para que eu não vacile.
Desde a minha juventude me iluminaste na sabedoria de teu julgamento,e pela verdade segura me sustentaste,e em teu Espírito de Santidade punha as minhas delícias,e até este dia me conduziste.
Eu te dou graças Senhor,porque me destes inteligência de sua verdade,e teus segredos maravilhosos tu nos fizeste conhecer,e as tuas bondades para o homem pecador,e a tua grande misericórdia para aqueles cujo o coração é pervertido.
Dou-te graças ó Meu "Deus"eu te exalto ó Meu Rochedo,e porque é maravilhoso......Porque me fizeste conhecer o segredo da verdade....e me revelaste as tuas maravilhas,e contemplei a profundidade de teus mistério destinados a todos os filhos de tua graça,e fiquei sabendo que a ti pertence a justiça e que em tuas graças está a salvação...e o aniquilamento na ausência de tua misericórdia.Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário