sexta-feira, 14 de junho de 2013

DORES E DOENÇAS.

       ORAÇÃO DE CURA.

Vosso nome é a minha cura,ó meu Deus,e a Vossa lembrança o meu alento.
Estou próximo a vós,e a minha esperança e o meu amor por vós,me acompanha.
Vossa misericórdia para comigo,é a minha cura e o meu socorro,neste mundo e no outro.
Vós sóis verdadeiramente,o Todo Poderoso,o Onisciente.Amém!

         OUTRA.

Amado Senhor Deus Todo Poderoso.
Através dos raios do sol.
Através das ondas do ar.
Através da vida que vive no espaço.
Purificai-me e fazei-me revivewr,eu oro,
curai meu coração,meu corpo e minha alma.Amém!

    CONTRA DORES E DOENÇAS.

Mal de quem quer que seja.
De onde quer que venha.
Eu lhe ordeno em nome de Yaohushua,o Cristo,
Rei dos céus e infernos,e com a imensa força de
Deus,retire todo o mal,existente em meu corpo,
e no corpo demeus familiares,e leve-os para
serem desterrados no espaço,de onde nunca mais voltará.Amém!

         ORAÇÃO A SÃO NICOLAU.

Meu Senhor e meu Deus,arrancai de mim mesmo,tudo
o quew me impede de ir a Vós.
Meu Senhor e meu Deus,dai-me tudo aquilo que me conduz à Vós.
Meu Senhor emeu Deus,tirai-me  de mim mesmo e entregai-me
todo a Vós.Amém!

     ORAÇÃO A SANTO ONOFRE.

Bendito e louvado seja Santo Onofre.
Bendito seja o protetor  dos homens e das mulheres.
Luz Divina que aclara o meu caminho,me entrego ao seu
divino poder para que me livre da tentação e malefícios,protegendo
também a minha casa e todos que comigo vivem.
Santíssimo Santo Onofre,comigo anda e de mim é protetor.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário