sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fé:Remove Montanhas.

          PARA UM SONO TRANQUILO.

A Cruz de Cristo,venha sobre mim.Quem nela morreu,responde por mim.
Espirito mau,retire-te daqui.Por sinal do céu,por sinal meu
Bendita seja a hora que Cristo nasceu.Amém!

   ORAÇÃO PARA ANTES DE DORMIR.

+São Lucas,seja o defensor do meu leito.
Que eu não seja,São Marcos brinquedo do demônio.
São João,afugenta todo o fantasma enganador.
São Mateus,protegei-me no meu sono profundo.
Jesus,filho de David,tende piedade de mim.
Em nome do Pai+,do Filho + e do Espirito Santo +.Amém"

       ORAÇÃO "ANJO DE DEUS"

Anjo de "Deus',que sois a minha guarda,e a quem
fui confiado,por Celestial Piedade.Iluminai-me
guardai-me,protegei-me e governai-me.Amém!

     CONTRA OS PERIGOS DA NOITE.

Ilumina,suplicamos-te,Senhor Deus,as nossas trevas,
e misericordioso,defende-nos de todos os perigos e
ciladas desta noite.Por amor de teu único Filho.
nosso Salvador YAOHUSHUA,o Cristo.Amém!

      ORAÇÃO

Yauhushua deitar-me quero,corpo e alma vos entrego.
Sew eu mal dormir,acordai-me se eu morrer,iluminai-me.
Quatro cantos tem uma cama,quatro anjos me acompanham.
Guardai-me hoje e por esta noite e amanhã,por todo o dia.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário