terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Grandes Preces e orações.

                MEU "DEUS"
Se me dares a fortuna,não me tire a felicidade.Se me deres força,não me tire a sensatez,se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho de dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,e nem acusa-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixe ser atingido pela ilusão da glória quando bem sucedido,e nem desesperado quando sentir o insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.Amém!

           ORAÇÃO PARA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

Eu sou o vento que sopra sobre os mares.
Eu sou a fera selvagem.
Eu sou a águia do penhasco.
Eu sou rápido como um gavião.Eu sou o guerreiro de muitas batalhas.
Eu sou forte como uma lança.
Eu sou a ponta de uma espada.
Eu sou a pele do tambor que conclama a guerra.
Eu sou a corda da harpa.
Eu sou o campeão dos fracos.
Eu sou a vista da montanha mais alta.
Eu sou a sabedoria do poço mais profundo.Eu sou o vencedor do dia e da noite.
Sempre vivi,já fui tudo.

           PRECE DA PAZ.(BAHAI)

Seja generoso na prosperidade,e grato na adversidade.Seja justo ao julgar,e cometido ao falar.
Seja uma luz para aqueles que caminham na escuridão,e um lar para os forasteiros,seja os olhos para o sego,e um guia para os errantes.
Seja um sopro de vida,para o corpo da humanidade,orvalho para o solo dos corações dos homens,e seja a fruta da árvore da humildade. Amém!

        ORAÇÃO PELOS ANTEPASSADOS.  

Beatíssima e Imaculada Virgem Maria mãe de todos nós,mãe da vida,na qualidade de seu filho e filho de "Deus",eu lhe peço:Derrame as suas benções e graças sobre todos aqueles que deram origem à minha família.
Libertando-os e desfazendo todo o mal hereditário que pesa sobre nós.Desfaça toda a aliança,todo o ciclo vicioso que meus ancestrais contraíram no mal.
Mãe cheia de graça,anule agora toda a operação maléfica,que viemos herdado de geração em geração ao longo dos tempos.
Que nossos ancestrais possam ser perdoados,e que eles sejam livres para lhe servir.
Em nome do Pai,do  Filho e do  Espirito Santo.Amém!

        ORAÇÃO A MARIA MADALENA

Favorecei-nos Senhor,como vos pedimos pelos merecimentos da Boa Aventurada Maria Madalena,de quem atendestes  as súplicas quando  lhe ressuscitastes seu irmão Lazaro,morta havia a quatro dias.
Vós que sendo "Deus",viveis e reinais com "Deus"'Pai" na união do Espirito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Oferecimento:Ó Maria Madalena,tende por nós compaixão,recompensai o nosso afeto com a vossa intercessão.
Vós que tanto amaste o Divino Salvador,pede-lhe se o ofendermos nos dê o perdão.
Sede como "Deus"Benigno,nossa constante advogada,para os irmãos adorar na celeste morada.

     ORAÇÃO DE CURA(BAHAI)

Vosso nome é a minha cura ó Meu "Deus"e a Vossa lembrança o meu alento.
Estou próximo a vós,e a minha esperança,e o meu amor por vós me acompanha.
Vossa misericórdia para comigo é a minha cura e o meu socorro neste mundo e no outro.
Vós sóis verdadeiramente o Todo Poderoso,o Onisciente.Amém!

PROFUNDA PAZ.(CELTA)

Profunda paz da água corrente para ti.
Profunda paz do ar fluido para ti.
Profunda paz da terra tranquila para ti.
Profunda paz das estrelas brilhantes para ti.Profunda paz,do Filho da paz para ti.Amém!

           EU SOU.

Eu sou perfeito alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz,inteligente.
Vivo positivamente.
Tenho paz,eu sou um sucesso.
Tenho tudo o que peço.
Acredito firmemente.
No poder de minha mente.
Porque é "Deus" no meu  subconsciente. Amém!

          ORAÇÃO DE CURA.

Amado Senhor "Deus"Todo poderoso.
Através dos raios do sol.
Através das ondas do ar.
Através da vida que vive no espaço.
Purifica-me e fazei me reviver,eu oro.
Curai o meu coração,meu corpo e minha alma.Amém!

           ORAÇÃO A SÃO COLUMBA.

Sede Vós,uma chama brilhante à minha frente.
Sede Vós,uma estrela guia sobre mim.
Sede Vós,um caminho suave aos meus pés.
Sede Vós,um pastor bondoso atrás de mim. Hoje,esta noite e para sempre.Amém!

    ORAÇÃO CONTRA DORES E DOENÇAS.

Mal de quem quer que seja,de onde quer que venha,eu lhe ordeno em nome de Jesus Cristo,rei dos céus e infernos,que com a imensa força de "Deus",retire todo o mal existente em meu corpo e no corpo de meus familiares,e leve-os para ser desterrado no espaço,de onde nunca mias voltará!
Salve "Jesus Cristo"Salve.Amém"

         PRECE HINDU.

Eu perdoo todos os seres vivos.
Que todos os seres vivos,me perdoem.
Todos neste mundo,são meus amigos.
Não tenho inimigo nenhum.
Que todo o universo seja abençoado.
Que todos os seres se empenham no bem estar do próximo.
Que todas as fraquezas,doenças e faltas sejam diminuída e desapareçam.
Que todos em todas as partes,sejam felizes e estejam em paz.Amém!

       PRECE ISLÂMICA.

Dou graças a Vós Senhor,por me conhecerdes melhor do que eu me conheço,e por me deixardes me conhecer melhor do que os outros me conheçam.Tornai-me melhor,rogo-vos,melhor que eles supõem que eu seja,e perdoai-me pelo o que eles não sabem.

       PRECE DO SOLITÁRIO.

Eu sou o senhor de meu mundo.
Eu sou inteligencia vitoriosa que governa
Eu lanço em meu mundo esta energia poderosa,radiante e inteligente de "Deus",e comando que ela crie toda a perfeição,e atraia para mim toda a opulência de "Deus",tornardes visíveis em minhas mãos,para o meu uso.
Eu sou,não o Cristo criança,mas a presença mestra crescida à plena estatura,por isso eu falo e ordeno com autoridade.Amém!

                ORAÇÃO CELTA.

Amanheço hoje com as forças dos céus,luz do sol,brilho da lua,esplendor do fogo,resplendor das chamas,velocidade dos ventos,rapidez do raio firmeza da racha,estabilidade da terra,profundidade do mar.
Amanheço hoje,pela força secreta e Divina que me guia.Que assim seja,que assim se faça.Amém!

           ORAÇÃO PARA A AFLIÇÃO.

Alquebrado estou pelo conflito de meus pensamentos.
Ó,amado,vinde e tocai a minha cabeça por misericórdia.
A palma de Vossa mão em minha cabeça da-me paz.
Vossa mão é um sinal da Vossa providência.
Não tereis a Vossa sombra de minha cabeça.
Estou aflito,aflito,aflito.Amém"

       EU SOU.

Eu sou a ressurreição e a vida.
Eu sou a presença que nunca falha ou erra.
Eu sou a presença do amor Divino em todo o momento.
Eu sou a atmosfera pura de meu mundo.
Eu sou o poder de "Deus Toda Poderoso"
Eu sou a atividade perfeita trazendo este dinheiro as minhas mãos e uso imediato.
Eu sou as riquezas de "Deus",fluindo para as minha mãos e uso,que não pode interferir.
Eu sou o Caminho a Luz e a Verdade
Sou a fonte da eterna juventude e beleza.
Sou a presença da saúde perfeita agora em todos os orgons e células de meu corpo.Amém!

     JACULATÓRIA PARA A NOITE.

Dignai-vos,Senhor,retribuir com a vida eterna,a todos os que nos fazem o bem,por amor do Vosso nome.Amém!
Jesus,Maria e Jose,dou-vos o coração e a alma minha.
Jesus,Maria e Jose,assisti-me na última agonia.
Jesus,Maria e Jose,expire em paz entre Vós,a alma minha.Amém!

      GRANDE MEDITAÇÃO.

Todo o meu ser é preenchido pela vida de "Deus"!
Eu sou a própria vida de "Deus"!
Não sou uma coisa vulnerável aos micróbios e ao clima!
Sou eternamente um ser espiritual perfeito e harmonioso!
Sou saudável,exatamente como "Deus"me criou!
Uma vez que "Deus"me criou saudável,nada poderá me tornar doentio!
Sou realmente saudável.Amém!













.


Nenhum comentário:

Postar um comentário