quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Orações-3

          PEQUENO EXORCISMO.

Exijo os meus direitos de filho de "Deus""Altíssimo"!
Em nome de "Jesus Cristo",eu exijo que todo o mal,todos os demônios,todos os espíritos imundos e contrários à minha vitória completa e total,saiam de minha vida e de meu lar agora!Saiam,peguem tudo o que é de vocês e,deixem tudo o que é meu por direito e não volte nunca mais.Saiam agora!Amém!

       ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS.

Ó Virgem dos céus Sagrados,Mãe do nosso Redentor.Que entre as mulheres tem a palma,traze alegria à minha alma.Que geme cheia de dor,e vem depor nos meus lábios.Palavras de puro amor,em nome do "Deus"dos mundos.E também do Filho amado,onde existe o sumo bem.Se para sempre louvada,nesta hora bendita.Amém!

        ANTIGA ORAÇÃO À SÃO MIGUEL.

Glorioso São Miguel,chefe e príncipe dos exércitos, fiel guardião das almas,vencedor dos espíritos rebeldes,amado da casa de "Deus",nosso admirável guia depois deCristo. Vós cuja exelencia e virtudes são eminentíssimas,dignai-vos livrai-nos de todos os males,nós todos que recorr          PEQUENO EXORCISMO.

Exijo os meus direitos de filho de "Deus""Altíssimo"!
Em nome de "Jesus Cristo",eu exijo que todo o mal,todos os demônios,todos os espíritos imundos e contrários à minha vitória completa e total,saiam de minha vida e de meu lar agora!Saiam,peguem tudo o que é de vocês e,deixem tudo o que é meu por direito e não volte nunca mais.Saiam agora!Amém!

       ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS.

Ó Virgem dos céus Sagrados,Mãe do nosso Redentor.Que entre as mulheres tem a palma,traze alegria à minha alma.Que geme cheia de dor,e vem depor nos meus lábios.Palavras de puro amor,em nome do "Deus"dos mundos.E também do Filho amado,onde existe o sumo bem.Se para sempre louvada,nesta hora bendita.Amém!

        ANTIGA ORAÇÃO À SÃO MIGUEL.

Glorioso São Miguel,chefe e príncipe dos exércitos, fiel guardião das almas,vencedor dos espiritos rebeldes,amado da casa de "Deus",nosso admirável guia depois de Cristo.Vós cuja excelência e virtudes são eminentíssimas,dignai-vos livrai-nos de todos os males,nós todos que recorremos a Vós com confiança,e fazei pela vossa incomparável proteção que adiantemos a cada dia mais uma fidelidade em servir a "Deus".Rogai por nós,ó Bem Aventurado São Miguem, príncipe da igreja de Jesus Cristo.Para que sejamos digno de suas promessas.Amém!

        ORAÇÃO A SÃO ROBERTO.

Eterno Pai,que levantas os pobres da terra,para que possua o trono da glória e da humildade.Peço a Vós,e a São Roberto,que clamo nas vitórias,imitando a sua humildade com certeza jamais me verei em desespero.Que assim seja.

    ORAÇÃO PARA RESOLVER PROBLEMAS GRAVES.

Senhor dos aflitos,que vos deixastes amarrar e crucificar p por nosso amor e redenção,pelos inauditos sofrimento da Vossa sagrada Paixão e dolorosa morte na cruz.Pelas lancinantes dores e amargosas lágrimas de Maria santíssima,Vossa e nossa amada e compassiva Mãe,a consoladora dos aflitos.Dignai-vos socorrei me nesta aflição(faça o pedido),concedendo-me juntamente com a graça que humilde e fervorosamente vos peço,e da minha eterna salvação.Amém!

      ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE PENHA.

Nossa Senhora da Penha,mãe do bem e da verdade,que o demônio não me venha,livrai-me dos perigos,livrai-me dos inimigos que me querem  mal na vida.
Vós que foste aparecida só para fazer o bem,ouve a minha oração que sou pecador também,livrai-me dos maus olhados inveja e feitiçaria,vos prometo Senhora rezar todos os dias,com fervorosa devoção a Vossa santa oração e duas Ave Maria.
Nossa Senhora da Penha,rogai por nós.Amém!

      UTILIDADES DOS SALMOS.

Penitentes:6,32,38,51,102,130,143./Tempestade:29./Refúgio:46./Perigo:91./Confiança coragem:27,31,56,63./Limpeza de Ambiente:95,130./Desânimo:93./Insônia Solidão:4,8,16,76./medo Perigo:27,/Concentração:37./Atrais forças superiores./46,113,114./contra feitiços:57,145./Obsessão espiritual:68./Falta de fé:84./Proteção de "Deus":135./Raios e roubos:147./exorcismo:67./Afastar o malígno:66

      TRADUÇÃO ORIGINAL DO SALMO 23.

YHWH,é o meu pastor,Ele não faltará a mim.
Em adequadas relvas me faz deitar.
Perto de água de descanso,minha alma refrescará.
Conduzirá a mim e círculos de justiça em endereço ao seu nome.
Ainda que eu ande pelos vales das trevas,não temerei mal,porque Tu esta sem minha companhia.
Seu cajado e seu  bordão,eles me confortarão.
Embainha antes uma mesa em frente dos meus atormentadores.Farta com óleo a minha cabeça.
O meu cálice transborda.Certamente bondade e imisericórdia me perseguirão todos os dias de minha vida.E morarei na casa de YHWH,por longos dias.Amém!

           ORAÇÃO

"Deus"nosso refúgio e nosso redentor,escuta as palavras daqueles que estão sem voz,abra as suas bocas afim de que eles possam falar e concedei-lhes enfim a justiça,a cura,a alegria e a paz.
Abra os nossos ouvidas para que escutamos os gritos daqueles que sofrem,abra os nossos lábios para que possamos falar em nome deles,abra os nossos corações afim de que nos engajemos para que outros tenham a possibilidade de se expressar.Amém!

         ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO LÁZARO.

Ó São Lázaro,vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com certeza de alcançar,a felicidade no céu,abra o meu coração à palavra de "Deus" na bíblia e aos ensinamentos da palavra,dai-me um coração sensível as doenças e misérias dos meus irmãos,abra os meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por"O que aqui faz,aqui se paga",é uma sentença falsa e enganosa,porque a justiça perfeita e definitiva s´´o acontece quando estamos nos braços do Senhor.
Ajuda-me acreditar com firmeza na realidade do céu e do inferno,para que eu não venha me arrepender quando ja é tarde,como aconteceu com muitos.
São Lázaro,rogai por mim e por meus companheiros.Amém!     

    AVE VERUM.

AVE VERUM CORPUS NATUM DE MARIAE VIRGINE.
VERE PASSUM,IMMOLATUM  IN CRUCE PRO HOMINE.
CUIUS LATOS PERFORATUM FLUXIT AQUA ET SANGUINE.
ESTO NOBISPRAEGUSTATUM MORTIS IN EXAMINE.
Ó IESU DULCIS,Ó IESU PIE,Ó IESU FILE MARIAE.AMÉM!
                    (tradução)
Salve o verdadeiro corpo nascida da Virgem Maria.
Que verdadeiramente padeceu e foi imolado na cruz pelo homem.
De seu lado transpassado fluiu água e sangue.
Se para nós remédio na hora tremenda da morte.
Ó doce Jesus,ó Bom Jesus,ó Jesus filho de Maria.Amém!

    ORAÇÃO AO ESPIRITO DA ÁGUA.

Grande espirito da vida,sangue da mãe terra que corres 
          PEQUENO EXORCISMO.

Exijo os meus direitos de filho de "Deus""Altíssimo"!
Em nome de "Jesus Cristo",eu exijo que todo o mal,todos os demônios,todos os espíritos imundos e contrários à minha vitória completa e total,saiam de minha vida e de meu lar agora!Saiam,peguem tudo o que é de vocês e,deixem tudo o que é meu por direito e não volte nunca mais.Saiam agora!Amém!

       ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS.

Ó Virgem dos céus Sagrados,Mãe do nosso Redentor.Que entre as mulheres tem a palma,traze alegria à minha alma.Que geme cheia de dor,e vem depor nos meus lábios.Palavras de puro amor,em nome do "Deus"dos mundos.E também do Filho amado,onde existe o sumo bem.Se para sempre louvada,nesta hora bendita.Amém!

        ANTIGA ORAÇÃO À SÃO MIGUEL.

Glorioso São Miguel,chefe e príncipe dos exércitos,fiél guardião das almas,vencedor dos espiritos rebeldes,amado da casa de "Deus",nosso admirável guia depois de Cristo  cuja exelencia e virtudes são eminentíssimas,dignai-vos livrai-nos de todos os males,nós todos que recorremos a Vós com confiança,e fazei pela vossa incomparável proteção que adiantemos a cada dia mais uma fidelidade em servir a "Deus".Rogai por nós,ó Bem Aventurado São Miguem, príncipe da igreja de Jesus Cristo.Para que sejamos digno de suas promessas.Amém!
 nos rios cascatas e pelas pedras.Cantando a canção da vida e do amor da grande alma.
Desce sobre mim benças que és assim como a chuva.
A chuva que é vida,desce esta energia maior sobre o meu círculo sagrado,e banha o meu coração.
Traga-me se sou merecedor,saúde e vida longa.
Limpe a minha alma,lavando-me os maus pensamentos.
Pois desejo  também saúda para o meu espirito.
Dá-ma,a paz e harmonia que busca,Amém!

      ORAÇÃO A SÃO SEVERINO.

Ó "Deus"nosso Pai,nós te pedimos que, mediante o teu Espirito Santo,nos concedeis o dom do discernimento,para percebemos o sinal de teu amor e de tua ação na história humana.
E que,a levar em consideração raça,,cultura e religião.Amém!São Severino,rogai por nós.

     NOSSA ORAÇÃO.

Ser absoluto,Infinito "Deus",vida amor e misericórdia eternas.Manifestando-te em ti mesmo com sabedoria e poderes totais.Ilumine as nossas mentes para entendermos Tua verdade,limpa os nossos corações,para refletirmos  Teu amor para Ti.E em todos os seres humanos.Amém!


     ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO MONTE SERRAT.

Jesus,Filho de "Deus"vivo,tende piedade de mim,pecador,salvai a minha alma mãe de Jesus.Senhora dos céus e terra.
Óh,Virgem Bem Aventurada e louvada de todos os santos,rogai por mim pecador ao Vosso precioso Filho.
Formosura dos anjos,Flor dos Arcanjos,Patriarca Coroa dor mártires Glória dos Serafins,coroa das virgens.
Ajudai-me Senhora naquela verdadeira hora de minha morte para que possa ajudar-me na Vossa Preciosa Piedade!
Óh,Virgem Bem Aventurada,Procuradora dos cristãos.
Virgem Maria,nas vossas mãos,entrego a minha alma.para que o Vosso Santo Filho,me ampare com sua glória.Amém Jesus!

      ORAÇÃO A SANTA APOLÔNIA.

Oh bom "Deus'!Rogamos que a intercessão da gloriosa e mártir da Alexandria,Santa Apolônia,nos livre de todas as enfermidades do rosto e da boca.
Lembrai-vos,principalmente das criaturas inocentes e indefesas.Afastai se possível,a amargura das dores de dentes.Iluminai,fortificai e protegei os cirurgiões dentistas,para que sempre dediquem ao próximo com amor que de Vós emana e nos seja dado usufruir de Vosso Reino.Santa Apolônia intercedei por nós.Amém!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário