quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ORAÇÃO PARA AFASTAR O MAL.

Oh!Grande e Poderoso "Deus',criador dos céus e da terra,baseado nos ensinamentos biblicos e nas palavras de YEHOSHUA,teu filho que dizem:"Chegai-vos a "Deus" e Ele se chegará a vós,e tudo o que pedi ao Pai,orando,crendo,recebereis para que o Pai seja glorificado no Filho.Eu te peço (fazer o pedido).Me chego a Ti,agora para te louvar,te agradecar palas tuas benções e misericórdia em nome de YEHOSHUA,teu Filho,que vou contra todo o mal,que está alojado em minha vida,de meu corpo,sai agora.
Oh!Grande "Deus",o mal que está me cercando,querendo me assolar agora,que está tentando me derrubar,ou mesmo que está me assolando em nome de YEHOSHUA,teu Filho Amado,aquele que ja tomou sobre si as nossas dores eque nos deu autoridade para chegarmos a Ti em seu nome,eu ordeno agora  estes males que sejam amarrados e saiam de minha vida,do meu corpo,saiam agora,saiam em nome de YEHOSHUA.Amém!Amém!Amém!

ORAÇÃO A SÃO GILDÁSIO(cura dos doentes mentais)

Ouvi favoravelmente Senhor as humildes preces,que vos dirigimos por intermédio de são Gildásio,e fazei que sejamos auxiliados pelos méritos deste santo,que serviu,tão fielmente.
São Gildásio,orai por nós.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário