segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meu desejo.

Eu,Manormando Francisco de Mello,brasileiro casado com a senhora Maria de Lourdes Grande de Mello,filho de Manoel Francisco de Mello(falecido)e de dona Ilda Guedes de Abreu Mello(falecida)e em pleno gozo de minhas faculdades mentais,exijo:Diante de uma situação de doença grave em progressão,e fora de possibilidades de reversão,apresento as minhas diretrizes antecipadas de cuidados à minha vida.
Se  chegar a padecer de alguma enfermidade manifestamente incurável,que me cause sofrimento ou me torne incapaz para uma vida racional e autônima,faço contar com base no principio da dignidade da pessoa humana e da autonomia da vontade,que aceito a terminalidade da vida e repudio qualquer intervenções extraordinária, inútil ou fútil. Ou seja qualquer ação médica pala qual os benefícios sejam nulos ou demasiadamente pequenos e não superem os seus potenciais maléficos.As diretrizes incluem os seguintes cuidados:Admito ir para a UTI somente se tiver alguma chance de sair em menos de uma semana.Não aceito que me alimentem à força.Se não puder demonstrar vontade de comer,recuso qualquer procedimento de suporte à alimentação.Não quero ser reanimado em caso de parada cardíaca ou respiratória._________________________________
                                        Manormando Francisco de Mello.)
CPF:_______________
RG:________________
RG:

Um comentário:

  1. POR FAVOR,SIGAM AS REGRAS ACIMA ESCRITAS,POIS NÃO QUERO SOFRER COMO A MINHA MÃE SOFREU,E NEM DAR TRABALHO PARA OS OUTROS,NUNCA QUERO CHEGAR À UMA SITUAÇÃO,EM QUE OS OUTROS,REZAM PARA EU MORRER,POR PIEDADE,PARA NÃO MAIS VER O SOFRIMENTO.MAS SE NÃO TIVER OUTRO JEITO,SE É NECESSÁRIO EU PASSAR POR AQUILO,ENTÃO QUE EU PASSE,SE FOR A VONTADE DE "DEUS",QUE SEJA FEITA A SUA VONTADE.AMÉM!

    ResponderExcluir