quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais Orações.

                 ORAÇÃO A SÃO JORGE.  

Glorioso São Jorge,em nome de "Deus" e em nome da Virgem Nazarena,e em nome da Falange do Divino Espirito Santo,protegei-me com o  Vosso escudo e a Vossa lança.Defendei-me com a Vossa força,e a Vossa grandeza,de todos os meus inimigos,e de todas as más influências.
A partir de agora,estarei sempre vestido e armado com as armas e as roupas de São Jorge.
Meus inimigos tendo pés,não me alcançarão,tendo mãos,não me pegarão,tendo olhos,não me enxergarão.
Armas de fogo o meu corpo jamais alcançarão,facas e lanças se afastarão,cordas e correntes se arrebentarão.
Pelo poder do glorioso São Jorge e de Jesus Cristo,estou coberto pela graça de "Deus",com sua misericórdia Divina seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de todos os meus inimigos.Estou coberto com o manto Sagrado,estou abençoado pelo Manto Sagrado,estou protegido através do Manto Sagrado.Amém!

         A TI,O LOUVOR

Senhor Jesus Cristo,infunda em nós,a tua graça,com a qual e da qual recebamos a plenitude da verdadeira Vida.Roga por nós ao Pai,para que tenhamos uma fé Viva e merecemos alcançar um lugar na vida eterna com a tua ajuda.Tu que és o princípio e o fim,digna de louvor admirável inefável,pelos séculos dos séculos.Amém!.

            ORAÇÃO DE "JABEZ"

Óh,"Deus",eu te peço que me abençoes e alargue as minhas fronteiras,que seja comigo a tua mão,e me preserves do mal,de modo que não me sobrevenha a aflição.Amém!

       ORAÇÃO A SANTO 'ESTEVÃO"

Armas eu vos conjuro pelo bem aventurado Santo Estevão,primeiro mártir,para que não faças mal a mim!Pois sou servidor de "Deus"e pessoa de paz!
Perigo,eu vos conjuro a passar bem longe de mim!
Pelo poder do grande Estevão,e dos anjos ao seu lado.Amém!

       ORAÇÃO DE SÓCRATES.

Permite que eu seja belo por dentro,e tudo o que eu tiver de coisas externas,estejam em paz com as do meu íntimo.Amém!

       LITURGIA DA IGREJA GREGA,

Aquilo que ignoramos,revelai-nos.
Aquilo de que conheçamos,fartai-nos.
Aquilo que saibamos,reforçai-nos.Amém!

   CORTE DE DEPENDÊNCIAS.

Em nome de Jesus Cristo,eu renuncio quebro e desligo de mim mesmo de toda a sujeição demoníaca à minha mãe,pai avós,ou qualquer outros seres humanos,vivos ou mortos,no passado ou agora,que de alguma forma me controlarão ou dominarão de maneira contrária á vontade de "Deus".Agradeço ao Senhor,por teres me libertado,também peço perdão,e me arrependo se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada.Amém!


       ORAÇÃO A SÃO "JOSE DE NAZARÉ"

Admirável São Jose,vós que trabalhastes com fervor para ganhar a vida e manter a sua Santa família,peço que me ajudeis a ser libertado da necessidade que me encontro.
Ajuda-me a encontrar o trabalho necessário para o meu sustento e sair vitorioso de todas as dificuldades que me rodeiam.Amém!

      ORAÇÃO A SÃO "SILVESTRE"

Senhor São Silvestre do Monte Maior,livre a minha casa e tudo em redor.
De bruxas,feiticeiros e dos enredeados. Do mau homem,e da má mulher.De quem bem não faz,e mal nos quer.Eu me entrego ao São Silvestre.E a camisa que ele veste.E ao seu coro de anjos,que são trinta e sete.De quem para mim vier,não tenhas pernas com que andes,nem braços com que me bracejes.
E "Jesus" comigo seja.Amém!

      ORAÇÃO A SÃO TOMÉ.

Senhor,peço perdão por todas as vezes que fui incrédulo,e não permiti que a Vossa mão Poderosa conduziste a minha vida.Agora meu Jesus,pelo exemplo de São Tomé,coloco-me a Vossos pés e clamo com todo o meu amor e devoção.
"Meu Senhor,Meu Deus"
São Tomé,rogai por nós.Amém!

ORAÇÃO A SÃO CAETANO.

São Caetano que conhecestes a fraqueza da igreja,principalmente em seus membros mais responsáveis,e que trabalhastes pela reforma da vida e dos costumes dos cristãos,olhai com muito amor e compaixão para as nossas famílias e comunidades.
Lançai a vossa mão poderosa afim de que reine entre nós o espirito de fé,de amor e justiça,segundo a vontade de Cristo.
Fazei com que cada um de nós assuma as suas obrigações,pois Cristo espera em cada um de seus seguidores,a fidelidade,o serviço e a dedicação em favor dos irmãos.Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário