segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Terrível Blasfêmia Romana.

Tudo começou com o crime dos rabinos  judeos,que corromperam a Doutrina deixada por Moises,edificada sobre a Lei de "Deus",e o primeiro derrame de dons  Mediúnicos da história das rrevelações iniciaticas.Vide capitulo 11,do livro do Números,sobre a igeja dos setentas que receberam o Espirito.
Estando tudo corrompido,desviado da vontade de "Deus",portanto com a implantação do comércio de formalismos ou simulacros,da parte de "Deus",através de anjos ou espiritos ccomunicantes,houve a promessa de um novo derrame  de Dons Esirituais ou mediúnicos.Bem farto é o documentário biblico sobre isso.
A promessa de "Deus foi derrame de Espirito Santo,ou Dons,não de Pedro!
O precusor anunciou que o Verbo batizaria em Dons do Espirito Santo,jamáis em Pedro!
O Verbo Exemplar passou a vida carnal afirmando que enviaria o Consolador,o Espirito Santo,que tira a orfandade do mundo,porque é o veiculo da comunicabilidade  dos anjos ou espiritos mensageiros,o produtos de sinais  e prodigio extras,curas maravilhosas,e.t.c..
Basta lêro que vai dito nos capítulos 14,15 e 16,do Evangelho segundo o apóstolo João,para saber que a doutrina do caminho seria edificada sobre os Dons do Espirito Santo,não sobre Pedro!
Quando perguntado por Jesus,Pedro respondeu que Jesus era o  Cristo,prometido por "Deus";Jesus fez a seguinte afirmação,tal como está nos originais:
"Bem-Aventurado és Tuu,Simão Barjonas,porque não foi nem a carne nem o sangue quem isso te revelou,mas sim o Espirito Santo;e sobre esta pedra edificarei a Doutrina do Pai,e as portas do inferno jamáis prevaleceráo contra ela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário