terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sublime Invocação!

Ao Sagrdo Principio de tudo e de todos,dirigimos os nossos pensamentos como servos humildes,a fim de pedir as Graças que porventura possamos merecer.
Dá-nos,Sagrado Principio,em nome de Jesus,o Cristo Divino Modelo,o amparo das poderosas Legões Espirituais;dá-nos,Pai Divino,a luz do Espirito,para que estribados nas práticas doutrinárias vinculada aos Patriarcas,aos Profetas,ao Cristo Modelo e aos Apóstolos de todos os tempos,possamos trabalhar pela Restauração da Excelsa Doutrina do Caminho,a Via que conduz à Verdade que diviniza.
Sagrado Principio,auxilia-nos na tarefa de despertar os Dons do Espiritos,as mediunidades,a fim de podermos servir o próximo,com aquelas Graçasue a Tua Divina Justiça Determinar.
Perdoa,Pai Divino,as nossas fraquezas.Livra-nos,Senhor,das tentações do egoismo,do orgulho e da vaidade.
Aumenta,Senhor,nos Teus servos,o desejo de conhecer a Verdade e de praticar o Bem,porque só assim seremos dicípulos do Cristo Modelo.
Senhor,faze que os Dons do Espirito Santo se manifestem na Humanidade,para que os espiritos,Teus Enviados,servidores da Verdade,do Amore da Virtude,espalhem Tuas Graças,conclamando as gentes no rumo de Tuas Verdades Eternas,Perfeitas e Imutáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário