terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oração!

Senhor,permite que eu aceite as minhas derrotas,assim como fico feliz com minhas vitórias....
Que cada dia eu possa agradecer pelo nascer do sol c9omo pela noite que se vai.....
Que eu possa perdoar a quem me fere sem mágoas,sem me sentir uma vítima por isso...
Que eu entenda que as dificuldades da vida fazem parte do meu crescimento como ser humano....
Que eu possa ser o ombro amigo a quem precise sem me sentirespecial por isso......
Que eu seja humilde e perceba que a minha volta outros sofrem bem mais do que eu....
Que eu consiga sorrir mais,chorar menos e ser feliz com o que me destes....
Que eu consiga aprenderque sou apenas mais um ser vivo neste imenso universo só Seu e respeite todas as outras formas  de vida como sendo criação Sua....
Que eu aprenda que a vida me foi dada de presente e não tenho o direito de tira-la,pois a Ti ela pertence....
Que eu tenha mais Bondade,Piedade e Carinho,compreenção e amor para com meu irmão.....
E,principalmente,ensina-me a não pensar em mim,deixanda de ser egoísta até em minhas orações usando o pronome "EU"......Obrigado,Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário