segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oração de defesa dos 4 "Arcanjos"

Imagino em minhas mãos,a espada flamejante de São Miguel Arcanjo,e digo:Em nome de "Deus",concedei-me o poder,para defender-me do mal.
Faço um círculo flamejante imaginário,passando a espada no chão,vizualisando sairem fagulhas de sua ponta.Começar o Leste,fazer a volta completa e parar no leste.
Juntar as mãos,em forma de oração e dizer:SAanto Arcanjo Miguel,defendei-me dos males que vem do leste.Ir até o sul,e dizer:Santo Arcanjo Rafael.defendei-me dos males que vem do sul.Virar-se para o oeste e dizer:Santo Arcanjo Gabriel,defendei-me dos males que venham do oeste.E virando para o norte dizer:Santo Arcanjo Uriel,defendei-me dos males que venham do norte.E apontando para baixo dizer:Santos Arcanjos Miguel e Rafael,defendei-me dos males que venham de baixo.E apontando para cima dizer:Santos Arcanjos Gabriel e Uriel,defendei-me dos males que venham de cima.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário