sexta-feira, 24 de agosto de 2012

REMODELAÇÃO!

"Opera-se presentemente um desses movimentos gerais,destinados a realizar uma remodelação da humanidade.
A multiplicidade das causas de destruição constitui sinal característico dos tempos,visto que elas apressarão a eclosão dos novos germes.
São as folhas que caem no outono e ás quais sucedem outras folhas cheias de vida,porquanto a humanidade tem suas estações,como os indivíduos têm suas várias idades.
AS folhas mortas da humanidade caem batidas pelas rajadas e pelos golpes do vento,porém para renascerem mais  vivas sob o mesmo sopro de vida,que não se extingue,mas se purifica.
                                           "A Gênese,de Kardec"

"Devolvei-lhe,à prostituta Babilônia o mesmo que ela pagou,pagai-lhe o dobro.O tanto que ela se concedia em glória e luxo,devolvei-lhe em tormento e luto,porque,em seu coração,ela dizia:Estou sentada como rainha,não sou viúva e nunca experimentarei luto...Por isso as suas pragas virão num só dia:morte,luto e fome,e pelo fogo será devorada,porque o Senhor Deus que a julgou é forte.
A opulenta Roma,a grande cidade ficará deserta:e o canto de harpistas e músicos,de flautistas e toucadores de trombeta,em ti não mais se ouvirá;e nenhum artífice de qualquer arte jamais em ti se encontrará;e o canto do moinho em ti não mais se ouvirá.e a luz da lâmpada nunca mais em ti brilhará;e a voz do esposo e da esposa em ti não mais se ouvirá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário