terça-feira, 21 de agosto de 2012

Afirmação,tratamento e advertencia de Jesus.

"Vai e viva a lei"
"Da lei nada passará,sem que tudo se cumpra"
"Pecar contra o mínimo Mandamento,é como pecar contra toda a Lei"
"meu pai,minha mãe e meus irmãos,são os que ouvem a Lei e a praticam"
"Como forem vossas obras,assim mesmo recebereis"
"Apartai-vos de mim,vós que obrais a iniquidade"
"Não sairás dali,até pagar o último ceitil"
_______________________________________________________
"Ai de vós,sarcedotes,escribas e farizeus,que vos postais nas portas do Templo da Verdade,não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam faze-lo"
"Ai de vós,sarcedotes e farizeus hipócritas,pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente à caminho do Céu"
"Ai de vós,que perseguistes e matastes osd profetas,pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis"

_______________________________________________________________
"Apartai-vos de mim,vós que obrais a iniquidade"
"Por toda a palavra proferida o homem responderá"
"Até os cabelos de vossas cabeças estão contados"
"O Pai vê em secreto e em secreto dará a paga"
"A cada um será dado,segundo as suas obras"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário