sábado, 18 de agosto de 2012

"Reencarnação"

A REENCARNAÇÃOé a válvula redentora e evolutiva dos espiritos,pois sem ela a JUSTIÇA DIVINA,seria tudo,menos a JUSTIÇA DIVINA.Basta ser ignorante,para dizerque não crê,em  lugar de dizes que não conhece.
"PITÁGORAS,fazendo experiencias com sua esposa,a médium TEOCLÉCIA,vidênte,psicômetra e desdobrante,fez os muitos estudos sobre a evolução dosespiritos,afirmando que ele gasta,em média trezentos milhões de anos,atravessando as espécies inferiores,antes de atingir a espécie humana.
HERMES foi o GRANDE INICIADO que mais conseguiu saber sobre a Divina Essência Criadoura,Sustentadora e Destinadora de tudo e de todos.Para o VEDIMO INICIÀTICO só existe "Deus",a DIVINA ESSÊNCIA ÚNICA,que se revela manifesta também como Criação.
CRISNA viveu mil e quinhentos anos antes de Jesus Cristo e o seu liuvro é o único TRATADO DO DIVINO MONISMO de que a Humanidade dispõe.
A RAÇA VERMELHA foi a primeira a mandar na terra,depois a PRETA,e RAMA foi que m a fez perder o domínio para a RAÇA BRANCA.
ENOCH foi o patriarca antes do dilúvio que tranladou a DOUTRINA VÉDICO-BÚDICA para o mundo ocidental,onde veio a ter diferentes nomes,porém,tendo nas CABALAS  EGIPCIA e ESSÈNIA os melhores expoentes.
SAMUEWL,que mais tarde fôra DANIEL e JOÃO EVANGELISTA,e mais tarde ANTONIO DE PÀDUA e GIORDANO BRUNO,foi quem reorganizou a ORDEM ESSÊNIA ou dos NARIZEUS,pois com a morte de MOISES tudo havia corrompido.
EVA quer dizer:RAÇA PRIMITIVA.ADÃO quer dizer ADVINDO,isto é,dos que vieram migrados de um mundo da CONSTELAÇÂO DA CAPELA,por não mais merecerem aquele mundo.
O Espirito nunca perde a evolução feita,mas temporariamente perdea posição social,se cometer delitos e tiver que responderpor eles.Nenhuma VERDADE EXTERIOR é mais importante do que a VERDADE INTERIOR,que é o  REINO DE DEUS que cada um deve fazer desabrochar em si mesmo.
Desabrochar o CÉU INTERIOR é crescer em PUREZA e SABEDORIA,é o único modo de ir penetrando na DIVINA UBIQUIDADE.O espirito,que é envolvido pelas sete coroas energéticas e pela densidade do perispirito e do corpo físico quando encarnado,deve vir a ser,quando cristificado,apenas uma centelha livre,refletindo a sua Glória e seu Poder,através da primeira coroa,que é a LUZ DIVINA UNIVERSAL,acima de religiões,seitas e manobrismos humanos quaisquer,sob pretextos quaisquer,em qualquer tempo e local.
Ser ESPIRITA/DIVINISTA é ser da VERDADE,do AMOR e da VIRTUDE.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário