quinta-feira, 12 de julho de 2012

1 Corintios:1-3

Ainda que eu falasse a lingua dos homens e dos anjos,e não tivesse amor,seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.Ainda que eu tivesse o dom da profecia,e conhecesse todos os mistérios todas as ciencias,e ainda que eu tivesse toda a fé,de maneira tal que transportasse os montes,e não tivesse amor,nada seria. Ainda que eu destribuiste todos os meus bens para sustento dos pobres,e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado,e não tivesse amor,nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor,é benigno,o amor não é invejoso,o amor não se vangloria,não se ensoberbece.Não se porta inconvenientemente,não busca seus próprios interesses,não se irrita,não suspeita mal.Amém! HINO DOS ESSÊNIOS! Não pagarei homem algum com o mal;persigui-lo-ei com a bondade,pois que o julgamento de todos os vivos cabe a "Deus",e é "Ele"quem ira entregar ao homem o seu premio. MOMENTO DA MORTE! E quem quer,que no momento da morte,abandona o seu corpo,lembrando-se unicamente de Mim,alcançará a minha natureza de imediato.Quanto a isso não ha dúvida.Amém! FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA! Que as falanges médicas,juntamente com as correntes médicas:Bezerra de Menezes,Osvaldo Cruz,Alberto Seabra e André luiz,coloque nesta água o remédio necessario para equilibrar o meu corpo e minha alma.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário