quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um pouco de paz!

Tudo o que eu devia ter pensado,e não penseiTudo o que eu devia ter dito,e não disse. Tudo o que devia ter feito,e não fiz. Tudo o que não devia ter pensado,e ainda assim eu pensei. Tudo o que não deve=ia ter dito,e ainda assim eu disse. Tudo o que não devia ter feito,e ainda assim ei fiz. Por pensamentos,palavrase ações,eu oro por perdão,e me arrependo em penitência. _______________________________________________________________________________________Profunda paz da água corrente para ti.Profunda paz do ar fluido para ti. Profunda paz da terra tranquila para ti.Profundo paz das estrêlas brilhantes para ti. Profunda paz,do filho da paz para ti. _____________________________________________________________________________________ Sedo vós,uma chama brilhante à minha frente.Sede vós,uma estrêla guia sobre mim. Sede vós,um caminho suave aos meus pés.Sede vós,um pastor bondoso atrás de mim. Hoje,esta noite e para sempre. ______________________________________________________________________________________ No dia de hoje,dai-nos foça.Amém.No dia de hoje,abençoai-nos.Amém! No dia de hoje,reerguei-nos.Amém!No dia de hoje,visitai-nos.Amém! No dia de hoje,increvei-nos no livro da vida.Amém! No dia de hoje,ouve o meu chamado.Amém! No dia de hoje,aceitai a nossa prece,com misericórdia e mercê.Amém! No dia de hoje,sustentai-nos com as vossas mãos justas.Amém! ___________________________________________________________________________ Eu rezo por toda a criação! Pela geração que agora está viva! Por tudo agora que está chegando a vida! E por tudo ainda que ha de vir!_

Nenhum comentário:

Postar um comentário