quinta-feira, 12 de julho de 2012

Oração para todos.

ORAÇÃO À SÃO SEVERINO! Ó "Deus"nosso "Pai",nós te pedimos que,mediante teu Espirito Santo,nos concedeis o dom do dscernimento,para percebemos os sinais de teu amor e de tua ação na história humana. E que,a levar em consideração raça,cultura e religião.Amém! São Severino,rogai por nós.Amém! _______________________________________________________________________________________ ORAÇÃO GNÓSTICA! Tú,Logos solar.Emanação ignea.Cristo em substância e consciencia,vida potente pela qual tudo avança,vem a mim,penetra-me,ilumina-me,banha-me,tranpassa-me,e desperta em meu ser todas as substâncias inefáveis,que tanto são da parte de Ti quanto da mim mesmo Força universal e cósmica,Energia Misteriosa,eu te conjuro,vem a mim,remedeia a minha aflição,cura-me deste mal e me aparta deste sofrimento para que eu tenha saúde,harmonia e paz. Te peço por teu grande nome,que os mistérios que a igrja Gnóstica me ensinaram,para que faças vibrar comigo todos os mistérios,deste plano e dos planos superiores,e que as forças reunidas consigam o milagre da minha cura.Amém!(3 X ) ORAÇÃO DE JEREMIAS! Sara-me,Senhor,e sararei,salve-me e serei salvo,porque Tú és o meu louvor. Eis que eles me dizem:Onde está a palavra do "Senhor"?Venha agora. Mas eu não me apressei em ser o pastor após tí,nem tão pouco desejei o dia da aflição,Tú o sabes,o que saiu dos meus lábios está diante de tua face. Não me sejas por espanto,meu refúgio és tú no dia do mal. Envergonhem-se os que me perseguem,e não me envergonhe eu,assombrem-se eles,e não me assombre eu,traz sobre eleso dia do mal,e destroi-os com dobrada destruição.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário