segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fanatismo.

Olha,eu sou sãopaulino,torço,mas não sou fanático.Sempre tirei sarro nos corintianos,mas só nos que eu conhêço,principalmente nos meus sobrinhos,e amigos de fato.Gozando com um de meus sobrinhos,no "Facebook",entrou uma "Digníssima "senhora,não sei de onde,e nem quero saber,com palavras ásperas para comigo.Minha ilustríssima senhora,"vai te catar",eu só brinco com quem eu amo e com amigos reais,e não gosto de brincadeiras com quem eu não conheço,e jamáis vou querer conhecer(detesto bruxas)pessoas que se intrometem nas vidas dos outros,sem ser chamadas,se não tem nada para fazer,vai rezar,e se for atéia,vai cagar,o Face,não é previlégio só seu.Se quer se aparecer,amarre uma jaca enorme no pescoço,setiver peitos,deixe-os de fora(se não forem caidos)coloque uma faixa de Campeão,pinte bem a bôca bem vermelha,pegueuma garrafa de cachaça,e saia para "Se mostrar"p/ver se algum idiota à veja.Torcer é digno,mas fanatismo idiota(como o seu),pode ser caso de psiquiatra.("NANDO DE MELLO")

Nenhum comentário:

Postar um comentário