quinta-feira, 19 de julho de 2012

Amigos das "Antigas"

Hoje bateu uma saudades dos meus amigos de antigamente:O Essinho(Edson Pedro Nori)o Pasqualzinho(Pascoal Garcia Filho),o Orivaldo Torriceli,o Ezequiel(filho),o Osni Torricelli,o Jonas Garcia,o Zezinho Garcia,o "Cabeção"Torricelli,o Nino(Chiquezi)o Zé Bento Sanitá,,o Zinho Martelli,o Belo Martelli,o Tim Martelli,o Arino Sergio de Godoy,o Panquinha,o seu irmão Jacinto,o Osmar Fiani,o Rubens Frangioti,o João Cunha,o seu irmão o Tiãozinho Cunha,o Nézio Aciari,o seu irmão Ladinho,o Nézio Couto,seu irmão o Lazinho,o Zé Bolinha,o Dadério,o Jõao Chiquete,o seu irmão o Saratóga,o Moacir de Carvalho Filho,o Odair Luciano,o Aparecido Zani,o Aparecida Alcides Miquelete,o Mario Antéveres,O Zé Branquinho,o seu irmão Darci(peidinho),o Emerlindo Rocha,o Zé benevente(macauva),o Vanildo Amato,o Nercy(Nersão),o Talino,o Nardo,o Nordo,os meus primos:Marinho,Murilo,Marcio,Homero,Gilmar,Clovis,o Ruyzinho,o Tênisson,o Gastão,o Emanuel,o Dirceu,o Djalma,o Décio,os meus tios:Arine,Mario,Ruy,Jannes,Ivo,os primos de segundo grau:Chiquinho de Abreu,o seu irmão Zé Carlos,também os meus primos>Arine(filho)Armando(neto),o Plinio Calça,o Zé Mario(Carbajal),seus irmãos o Nardo,o Valter,o Atilio Calça,o Nivajdo Ganho,e seu irmão Adelino Ganho,o Zezinho Pizza,o seu irmão o Toninho,o Vau(pelé)o Ademar(Buchinha),e seu irmão Osmar Luciano,o Ovanir,o Tonhão,o Tiquinho Curioni,O Zuza Janzanti,os seus irmãos,João e Toninho,O Catarina,o Roberto Biazoti,o otacilio Fiani,o Idvam Martinelli,o Domingão,o Osvaldão,o Escurinho,o Eurides,o Chico(louco),o Dair.
Mas,de quem eu sinto saudades mesmo,são:Manoel Francisco de Mello(Melinho)(meu Pai),Mario Francisco de Mello(meu tio)Arine Francisco de Mello.(meu tio),Inira de Mello Ferraz.(minha tia),Emanuel de Mello Moreira(meu primo)Gilmar DE Mello(meu primo)Dirceu de Abreu(meu primo),Armando Francisco de Mello(meu avô)Mathilde de Souza Mello(minha avo)Lazaro Guedes de Abreu(meu avô)Ida Peverari de Abreu(minha avó).Cada ano que passa,eu vou perdendo,cada vez mais entes queridos e amigos,isto é restígio da velhice,isto quer dizer,que na luta entre a morte e eu,ainda estou levando vantagens,mas...até quando?!?!?!?!?!..............("NANDO DE MELLO")
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário