terça-feira, 10 de julho de 2012

Zé Bolinha!

Bem,no blog passado,eu contei algumas coisas do passado.Agora eu vou contar umas coisas de minha juventude.O ano era 1966,eu o "Dadério,o Zé Bolinha,oDêlo e o Zinho Martelli,fômos à Ibitinga,lá na "Tiririca".Todos nós conhecíamos o lugar,exeto o Zé Bolinha.Chegando lá em umas das casas,a dona de uma delas Iracema,nos disse,que tenha chegado duas meninas do Rio de Janeiro.Quando as meninas apareceram,o ZéBolinha ficou louco,ele nunca tinha visto meninas tão bonitas,principalmente por causa das roupas que eles usavam.Na mesma hora ele já escolheu uma delas,e foram para o quarto,e nós quatro ficamos na sala tomando cerveja com as meninas.De repente,escutamos uma quebradeira no quarto onde o Zé Bolinha tinha entrado com a menina carioca.De repente abre-se a porta e a menina sai correndo e o Zé Bolinha atrás dela chingando:"Puta de zona,rampeira,biscate,você pensa que eu sou o seu pai u seu irmão para fazer uma coisa dessas.O Zé,nem tinha percebida que estava pelado,com o mastro,batendo quasenos joelhos.Ai eu o chamei e o acalmei,e pedi para ele nos contar o que havia acontecido,e ele nos contou:"Olha Landin(assim que ele me chamava)entremos no quarto,e ela me falou:Cebolinha,ela não me chamava de Zé Bolinha mas sim dse Cebolinha,vai se preparando,que eu vou tomar um banho,e já volto,bão ,arranquei toda a minha roupa e fichei esperando a menina.De repente ela aparece com uma camisola transparente,e eu até comecei a tremer,trepou na cama e disse-me:Cebolinha,posso fazer uma ventosa em vc,e eu disse:faz tudo o que vc quiser muié.(ventosa,depois mudou para chupeta e agora é "Boquete)Rapaz.Continua Zé Bolinha,eu fui até nas nuvens.Dai a pouco ela parou e me disse:agora eu vou tocar a campainha,posso?(Tocar campainha,era o mesmo que o fio terra de hoje,mas o Zè não sabia do que se tratava,e pensou que era uma coisa tão bôa como a anterior,falou faz tudo o que vc quiser muié,então ele ficou dançando meia ajoelhada na minha frente,com um dedo na boca,ai ela se ajoelhou, e suspendeu asminhas perna para cima,fiquei como um frango assado,e ela aquela filha de uma puta introiou o dedo no meu bufante.Olha Landin,eu acho que esta puta pensa que eu sou viado,se ela tá acostumada a fazer isso lá com os cariocas,aqui comigo não.Coisas do Zé Bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário