domingo, 8 de julho de 2012

Parabens!

Eu sou sãopaulino fanático,mas sei reconhecer,quando um time chega às finais,com méritos.Durante todo este tempo,que antecedeu a final,eu ainda tirava um sarro nos corintianos,principalmente em meus sobrinhos.Mas como no "Facebook,tem muitos seguidores,e alguns ignorantes,uma determinada "Senhora"me atacou com palavras poucos sujas,para a boca de uma "Lady".Eu apenas queria falar para esta digníssima "senhora",que eu só brinco com quem eu amo,e com quem eu conhêço realmente,eu jamais iria brincar com desconhecidos,eu disse brincar,e não atacar.Não gosto de brigas.Eu dou um punhado de areia para não brigar,mas se me colocarem dentro de uma,eu dou o "Saara",para não sair.Quanto ao assunto do "Corinthians ser campeão,eu acho que já foi muito explorado,não pelosm corintianos,mas sim pelos contras.Eu já encerrei os meus comentários.Hoje não vou exaltar o S.P.F.C.,meu time,apenas estou escrevendo estas linhas para dar os parabens à todos os corintianos.Vocês mereceram,e acreditem,eu vou torcer para o "Corinthians"no fim do ano quando ele for à Toquio,disputar o "Mundial" Manormando Francisco de Mello.(Nando)ollemodnan.46@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário