sexta-feira, 13 de julho de 2012

"Mãe"

É....Hoje é sexta-feira dia treze,para muitos,é dia de azar,para mim não,depois mais para frente eu direi porque. Não creio neste negócio de sorte e azar,eu acho que as possibilidades ocorrem de acôrdo com os merecimentos das pessoas,pois nada na vida,acontece por acaso.As vezes,vc amaldiçoa uma pedra em que vc tropeçou,mas,aquels segundos que vc ficou pulando com uma perna só e chingando,foram suficientes para dar tempo do sinistro passar,antes de vc chegar lá,mas vc não chegou á tempo,por causa da pedra,que vc bateu nela,e escapou do perigo que estava logo à sua frente. No inicio,eu disse que não acreditava no azar da sexta feira treze.Como eu poderia achar que um dia como hoje"SEXTA-FEIRA....13,de julho de 2012,poderia ser de azar,pois é o dia em que nasceu,para mim,a maior mulher entre todas,a"MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário