quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Água é Remédio"

Fluidificar ou energizar água.

(Que as Falanges médicas do espaço,juntamente com as correntes dos médicos:Bezerra de Menezes,Osvaldo Cruz,Alberto Seabra e André Luiz,coloquem nesta água os elementos nescessários para a cura de meu corpo e de meu espirito.)

             ORAÇÃO PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA             

Peço a "Deus",o principio Onipresente,Onisciente e Onipotente,e ao Cristo planetário,força para as legiões Angélicas ou Mensageiras,para que possam lutar contra o Mal,em qualquer forma que se apresente,e vence-lo.

Como não  existe merecimento,fora do respeito `verdade,ao amor e a virtuda,prometo aplicar esforços no sentido de viver a Lei de "Deus,compreender e imitar o Verbo Exemplar e cultivar nobremente os Dons do Espirito Santo,Carismas ou Mediunidade,sem as quais não pode haver a Consoladora Revelação.

Rogo a "Deus",que enviou o Verbo Modelo,para entregar o glorioso Pentecostes,ou Derrames de Dons Mediúnicos para toda a carne,para que a humanidade tenha realmente dignos medianeiros,que dêem de graça o de graça recebido,nutrindo verdadeiro respeito à Doutrina do Caminho.

Como encarnado,sujeito a necessidades,doenças,dores,aflições,e também sugeito à morte física e responsabilidade perante a JustiçaDivina,rogo o Dom do bom dicernimento espiritual,assim como rogo,para o corpo,energias e os fluidos a serem depositado nesta água.

E coma quem tanto necessita e roga,reconhecido agradeço a "Deus",às Legiões Angélicas e Socorristas e ao meu aespirito Guia ou Anjo Guardião.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário