quinta-feira, 19 de julho de 2012

Libera o Médium que existe em você!

         Pedir a graça do Divino Mediunismo!

Sagrado Principio do Universo,teu Servo Moisés desejou as Graças Mediúnicas,os Dons do Espirito Santo para toda a carne,por serem elas as Fontes da Perene Revelação,a que adverte,ilustra e consola.
Por teus Servos,prometeste a Benção do Divino Mediunismo a fim de encher ahumanidade de Grandes ou Poderosos Vidaentes,para os teus filhos terem verdadeiros e fiéis zeladores de Teus Sagrados Ensinamentos.
O Teu Servo,Jesus,o Divino modelo de comportamento,ou de como viver os teus 10 Mandamentos,chama as graças do Divino Mediunismo,de a Luz do mundo,o Sal da terra.
Ele,mesmo,Jesus,diz ser a Graça do Divino Mediunismo,a graça de Deus que tira a orfandade do mundo,da Humanidade,a que livra da ignarância,do Erro,das Hipocresias.
Portanto,Sagrado Principio do Universo,apelamos no sentido de merecer Graças e mais Graças Mediúnicas,principalmente a mais valiosa,a Vidência em elevado pontencial,a fim de podermos contribuir,no trabalho de Teus Espiritos,para realizar a Divina Civilização,apontada em ISAÍAS-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário