sábado, 28 de julho de 2012

O SUPREMO DOCUMENTO!

1--EU SOU O SENHOR TEU DEUS,NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2--NÃO FARÁS IMAGEM QUAISQUER,PARA AS ADORAR.
3--NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4--TERÁS UM DIA,NA SEMANA,PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5--HONRARÁS PAI E MÃE.
6--NÃO MATARÁS.
7--NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8--NÃO FURTARÁS.
9--NÃO DARÁS FALSOS TESTEMUNHOS.
10-NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

(Como Jesus tratou os religiosos proficionais)
Ai de vós,sarcedotes,escribas e fariseus hipócritas,que vos postais nas portas do Templo de Verdade,não entrais e não permitis a entrade dos que poderiam faze-lo.
Ai de vós,sarcedotes e fariseus hipócritas,pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.
Ai de vós,que perseguistes e matastes os Profetas,pois mais um matareis,e por todos estes crimes respondereis!
            (DIVINO SALMO)
Deus é a minha Origem Divina.Sua impoluta Justiça é o meu escudo
Seus divinos Dons constituem meu programa de vida
Seus Santos Anjos são meus irmãos de jornada evolutiva
Suas Verdades são minhas verdades,filho que sou.Seu amor constitui minha tarefa santificante
Suas Divinas Virtudes serão Virtudas do filho que sou
Sua sagrada razão de Ser será também a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário