domingo, 22 de julho de 2012

Politicalha!

Eu não sei se é eu que não tenho mais paciência,ou o povo esta conspirando contra mim.Eu vi uma foto de uma candidata do P.T.B.,no "Facebook",e fiquei indignado,pois já não chega nós temos que engolir as propagandas politicas no rádio e T.V.,agora eles estão colocando,este lixo,até no Face.Eu entro no Face,é para me divertir,conversar com amigos,saber as notícias,e não para ver esses palhaços,que só aparecem,nesta época.A politica,está tão suja,que eu acho que uma pessoa honesta,direita,pensaria duas vezes,antes de entrar nesta maracutáia de gambiarras.
É preciso,mudar tudo,aqueles velhos coroneis" da politica,principalmente os seus herdeiros,tantos politicos como familiares.Vamos renovar tudo.Não reeleja esses senadores,deputados,governadores,prefeitos,vereadores,quanto à presidente,vamos dar um tempo à ela,ela esta carregada de boas intenções,mas o seu ministério,seus corriligionarios politicos,seus "amigos"petistas,são astutos em derrubar.
Dilma,é lógico que eu quero que vc se reeleja,mas cuidado,já corre boatos,que se o P.S.D.B.,tiver a mínima chance de ganhar,o "Lula"será o candidato(ele se acha imbatível),mas depois que eu ví,ele dando à mão a "Paulo Maluf",eu vi então a podridão em que se encontra os partidos politicos.Quando,em sâ conciencia,alguém poderia imaginar,as duas estremas(direita e esquerda)se unindo,quando é que a raposa pode se unir à galinha,e desta união,o partida do "Maluf"já teve um pequeno aumento de verba,"Maluf,procurado em mais de cem paises,e glorificado aqui no Brasil.Todas as coisas,com o passar do tempo,vai melhorando,mas aqui no Brasil,é diferente(como dizia o Tião Carreiro:"A coisa tá feia,a coisa tá preta,quem não estiver nas mãos de "Deus",está na unha do capeta).
Francamente,estou com vergonha de ser brasileiro.E não venham me dizer,se não está bom aqui mude para outro país.Nasci num país magnifico,e aqui vou morrer,apesar de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário