terça-feira, 24 de julho de 2012

Libertar-se das maldições!

Senhor Jesus Cristo creio que és o Filho de "Deus" e o único caminho para "Deus,que morrestes por meus pecados,e por mim fostes ressuscitado dos mortos.Com fundamento com que tu fizeste por mim,eu creio na reenvindicação de satanaz contra mim estão canceladas em Vossa cruz.E assim Senhor Jesus,eu me submeto à ti e eu me comprometo a servir-te e obedecer-te,e nesta base,eu tomo posição contra qualquer força malígna das trevas que de alguma forma,tenham vindo à minha vida,quer por meus próprios atos,quer nos atos de minha familia ou de meus entepassados ou de alguma coisa mais que eu não esteja à par.
Onde quer que haja sombra na munha vida,qualquer força malígna,eu renuncio a elas agora Senhor.
Recuzo-me submeter-me a elas por mais tempo,e,no nome Poderoso de Jesus Filho de "Deus",tomo autoridade ás todas as forças do mal,que me atormentam,desligo-me delas,e liberto-me totalmente de seu poder.
Eu invoco o Espirito Santo de "Deus",a invadir o meu ser e fazer a minha libertação,e desligamento do mal,inteiro e realmente,como somente o Espirito de "Deus",pode fazer.
Em nome do Pai,do Filho e do Espirito Santo.Amém!

                                Mantra poderoso!

Conduz nos da irrealidade,para a realidade.
Das trevas,para a Luz.
Da morte,para a imortalidade.
OM  PAZ  PAZ  PAZ  AMÉM!
(repetir várias vezes durante o dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário