quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOSSA ORAÇÃO!

NOSSA ORAÇÃO! Ser absoluto,infinito "Deus",vida amor e misericórdia eternas manifestando-te em ti mesmo com sabedoria e poder totais.Ilumine as nossa mentes,para entendermos tua verdade,limpe os nossos corações,para refletir-mos teu amor para Tí.E em todos os sereshumanos.Amém! ORAÇÃO A "DEUS" Ó,Tú,cuja face é o objeto de minha adoração,cuja beleza é o meu santuário!Tua côrte é o meu alvo,e tua lembrança,o que eu desejo.Teu afeto é o que me consola,teu amor é a causa de meu ser,e teu louvor,meu companheiro.Ó Tú,cuja proximidade é a minha esperança,e cuja presença é o que mais almejo-minha inspiração suprema! Não me negues,eu te imploro,as coisas destinadas aos eleitos entre os teus servos,e provê-me do bem deste mundo e do vindouro.Tú é,em verdade,o "Senhor"da criação.Não ha outro "Deus" além de Tí.O que sempre perdoa,o maisgeneroso.Amém! ORAÇÃO A "DEUS" Ó Divina Providência!Lastimáveis somos nós,conceda-nos o teu socorro.Somos errantes sem lar;abriga-nosa sombra de teu refúgio.Estamos dispersos,une-nos.Tù nos vês perdidos reune-nos ao teu rebanho.Eis nos destituidos,confere-nos um quinhão e porção.Achamo-nos sequiosos,conduze-nos ao manancial da vida!Somos fracos,fortaleça-nos para que possemos levantar-nos em auxilio `tua causa e nos imolamos em sacrifício vivo no caminho da guia.Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário